Transparências em vidro- foi pintado a óleo sobre tela, pela Teresa Sousa. Está a evoluir muito bem.
Trata-se de uma técnica mista de óleo e pastas de relevo.
Casa da minha Infância- Foi pintado a óleo sobre tela, pela Fernanda Ferreira. Mais uma vez aceitei o desafio, e fomos pintando as memórias da Fernanda... Mas que é difícil, é. Espero que esteja a contento, de quem se lembra...
Música- foi pintado a acrílico sobre tela pela Arminda. Foi a sua primeira obra no género. Trata-se de uma composição original, que foi oferta para a sua filha. E até sei que ela gostou. Como?
Ela mandou-me uma mensagem a agradecer.
Agora sou eu que lhe agradeço a ela, porque são estes pequenos gestos que nos enchem a alma, e nos dão alento para seguir... Ainda bem que gostou.
Rosas- Foi um trabalho feito pela Ermelinda. Trata-se da técnica de decoupage, sobre tela. Foi feito com papel de arroz, a que se deu alguns toques de pintura. Mas apesar da dúvida da Ermelinda, quanto ao resultado final, ficou bastante bem. Parabéns.
E por hoje já chega, que fazer este trabalho demora bastante tempo e eu já estou cansada. Da próxima vez, vou mostrar trabalhos de Artes Decorativas. Aguardem e até breve.
Ana Maria Antunes
1 comentário:
É sempre estimulante ver a evolução dos trabalhos dos meus colegas de atelier! Cada novo projeto é um desafio, alegremente aceito por nossa mestra. Com sua orientação, nossos trabalhos acabam ficando melhores do que a proposta inicial. Isso não tem preço!
Enviar um comentário