quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Pintura a Óleo sobre Tela - a pincel e a espátula

Olá meus amigos, que têm visitado os meus blogs, apesar de, nos últimos tempos, ter feito poucas publicações.
Muita coisa mudou para mim, incluindo mudança de instalações, mais uma vez. Mas estou num espaço maior, mais arejado, melhor situado e com mais trabalho.
Mas como tudo vem a seu tempo, cá estou de novo a mostrar-vos os trabalhos realizados pelos meus alunos:
A primeira tela é da Fernanda, que adora pintar casas mais antigas. Especialmente pormenores. Este  já tem algum tempo. Aqui fica para que o possam admirar.
 Esta Natureza Morta foi pintada pela Rosa. Ainda esteve um tempo no Atelier em esposição, procurando um dono. Acabou por ir com a artista que o pintou. Estamos em crise e as pessoas, no geral, não sabem valorizar a arte.
 Esta Magnólia foi pintada pela Lurdes. Ficou linda.
 Mais um óleo sobre tela, pintado pela Rosa. Desta vez foram umas Gerberas.
 O fundo do mar, foi pintado pela Esmeralda. Ficou agradável, não?
 Esta tela com a Espanhola foi pintado com espátula, pelo Marco. Muito habilidoso e paciente. Demorou, mas ficou lindo.
 O Caminho do Bosque, foi pintado pela Lucinda, que também já nos habituou, à sua qualidade.
 As duas telas com tulipas, em tons terra, foram pintados pela Ludovina. Também já têm algum tempo.

 E agora temos O Tigre da Carla Gameiro. É para o quarto do filho. Espero que goste.
 Esta rosa é obra do Marco. Este foi pintado com pincéis... A fase da espátula veio posteriormente.
E por hoje fico por aqui, esperando em breve ter mais uma colecção pronta para vos mostrar. Tenho vários para publicar. Espero que gostem.
Agora vou partilhar no Facebook, para que mais pessoas possam ter acesso ao nosso trabalho. Os meus pupilos merecem.
                                      Até sempre
                                                                 Ana Maria Antunes

Sem comentários: